Sunday, October 18, 2009

Passou-se algum tempo...

Verdade... passou-se algum tempo sem que muito se escrevesse aqui em silêncio, foi um período de reflexão para mim. Escrevi directamente em mim, em Alma, nas raízes de minhas páginas e agora, sim, posso reescrevê-las e partilhá-las convosco... O meu processo é assim mesmo, viver intensamente, sentir, partilhar, posteriormente, em papel escrito pelos meus olhos realinho em nudez a forma à letra, à palavra e ao sentido... E o seu belo paladar... Não penso no que escrevo, ou penso quando escrevo, não na forma poética, na forma poética fala-vos em Alma... Existem pessoas que encontramos ou reencontramos na e em Vida que trazem saber, fragrância em Alma e partilha, pessoas pelas quais nos apaixonámos e amámos, que nos relembram algo intemporal mas que por vezes nos esquecemos, ou omitimos a nós próprios, como se de um jogo se tratasse... Aprendizagem, experiência e lição... Aprendizagem... Sabe tão bem estar vivo e de vida para a Vida... aqui partilho... o pão e o vinho... Namasté Om Shanti :D

No comments: